Terça-feira, 6 de Janeiro de 2004

Pedofilia...

Este assunto dá-me náuseas....

Quando é que a comunicação social deixa de lado o tema para que a Justiça possa continuar o trabalho na melhor Paz de Espírito ???
Afinal quem, ou o que se pretende moralizar com tudo isto? Parece que se arranjou foi um "bode expiatório " e deixou de haver temas de maior importância neste País... Ninguém se preocupa com a qualificação das nossas empresas; dos nossos trabalhadores; com a excelência na prestação de serviços -Públicos ou privados; Na Criação e manutenção de empregos. No custos de vida... Enfim um rol imenso de questões que necessariamente deveriam ser tratadas e discutidas em praça pública com cabeça tronco e membros.

A saúde por exemplo está caótica...
As reformas são de miséria....
A pobreza aumenta (e logo aumentam as disponibilidades para a promiscuidade social) Das finanças nem se fala... (aumenta a carga fiscal logo aumenta também aqui a promiscuidade à fuga fiscal, quem fiscaliza os vendedores ambulantes, de porta a porta, os que vendem nos empregos, os que compram e vem automóveis na "Garagem Estrela, etc., etc.")

Ás vezes medito - quem querem atacar , moralizar ou seja lá o que for??? E, que direito têm os "midia" de incriminar isto ou aquilo??? Afinal não foram e não são eles - mídia-
que incutem a exacerbação do sexo?? A avaliar pelo que servem todos os dias nas suas emissões?? Filmes de guerra, venda do corpo/sexo são pratos diários...

Que os criminosos devem ser punidos está fora de questão.

Que a Justiça deve seguir o seu caminho também.

A quem interessa esta descredibilização do sistema Judicial e passar a imagem para o exterior de um Reino das Bananas???

Outra pergunta afinal porque não vender isto pela positiva e começar a divulgar quem não está implicado nestes actos horrendos.... avaliar pelo que se divulga todos os dias , já devem restar poucos "honestos" (foi uma graça).

Por último e as crianças, os adolescentes ou os homens que foram vítimas não deveriam ser poupadas?

Isto dá realmente náuseas ... Em que porto irá acabar??



Maricelper



publicado por marce às 03:06
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2004 às 22:25
Concordo que este assunto já ultrapassa tudo o que é razoável. Oxalá o apelo do mais alto magistrado da Nação seja ouvido. Se calhar a tentação do mediatismo e os interesses, sabe-se lá de quem, vão soar mais alto e a nojeira vai continuar. lfacoca
</a>
(mailto:lfilipesilva@tvtel.pt)

Comentar post